Examine Este Relatório sobre Mário Pagnozzi Junior

O Mário por sua vez é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Praticamente e no final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando Muito mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Vedar natural este saco e, do preferência, colocar dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, não possui mais tais como descer.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco multiplos, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, Descubra mais então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme jogo do Mario feito utilizando este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo de Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *